Header Ads

BOTAFOGO! Montillo vai devolver salário do período que esteve lesionado

Ainda se recuperando de lesão, argentino não atua tem dois meses e revela conversa com o presidente do Botafogo para que devolva os seus vencimentos neste período afastado
Jogador quer devolver dinheiro ao time (Foto: Da Net)

O argentino Montillo está em processo de transição para o campo. Próximo de voltar a ser opção ao técnico Jair Ventura - após dois meses tratando de lesão - o meia alvinegro aproveitou o final desta terça-feira para fazer um desabafo em sua conta no Instagram quanto as cobranças pelo período no DM do Botafogo.

O camisa 7 - que foi a principal contratação do Glorioso para a temporada - ainda revelou que devolverá o salário recebido nesses meses em que esteve de fora por conta de lesão e lembrou do seu trabalho e dedicação no Botafogo.

- Com o respeito que eu sempre trato e tratei na minha vida inteira as pessoas. Se tanto preocupa vocês o dinheiro do clube, fiquem tranquilos que eu nunca roubei e nunca vou fazer isso, o dinheiro desses dois meses que eu fiquei infelizmente machucado e trabalhando a cada dia para poder voltar já está combinado com o sr presidente do clube que eu vou devolver, às vezes seria bom se informar um pouco para não falar mal de alguém que nem sequer conhecem. Eu estou aqui para somar e ajudar, sou um agradecido de defender o Botafogo e sei que com trabalho e dedicação eu vou passar por cima desta etapa que me toca passar. Xingar desde um sofá é muito fácil. O @Botafogo está por cima de todos nós. Aceito todo tipo de criticas mas quando falam que eu to roubando não, tudo o que eu ganhei na minha vida foi trabalhando - escreveu o jogador de 33, em tom de desabafo, na sua rede social nesta terça.

Do LanceNet
Tecnologia do Blogger.