Header Ads

CM de GBA cria Comenda Mérito Jurídico “Wildes Saraiva”; projeto é de Renato Toscano

O projeto também é uma homenagem ao Promotor de Justiça Wildes Saraiva (In Memorian)

Vereador Renato Toscano (PSDB), líder da bancada governista na Câmara M. de Guarabira (Imagem: Fato a Fato)
A Câmara Municipal de Guarabira aprovou Projeto de Resolução, de autoria do vereador Renato Toscano (PSDB), criando a Comenda Mérito Jurídico “Promotor Wildes Saraiva Gomes Filho”. A honraria será conferida a pessoas físicas de notório saber, e que tenham se destacado nas ciências jurídicas.

A matéria, após receber parecer das comissões temáticas da Casa Osório de Aquino, teve o voto favorável da unanimidade dos parlamentares. Devem também ser contempladas com a comenda, as pessoas de relevantes serviços prestados à cidade de Guarabira.

Quando expôs os motivos pelos quais apresentou o projeto, o vereador Renato Toscano (líder da bancada governista) ressaltou a necessidade de o Poder Legislativo reconhecer a importância de grandes vultos do meio jurídico guarabirense, bem como homenagear as autoridades prestadoras de relevantes serviços ao município de Guarabira.

Renato destacou ainda que a Comenda Mérito Jurídico “Promotor Wildes Saraiva Gomes Filho” pode ser apresentado por qualquer vereador com assento na Câmara Municipal de Guarabira.

VEJA CÓPIA DO PROJETO

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.