Header Ads

Começa a ganhar “torcida” nome de João Azevedo para disputa pelo Governo da PB

João é um dos mais fiéis assessores do governador Ricardo Coutinho. Não tem perfil político, mas trata-se de um técnico de "mão cheia"

Azevedo é da confiança de Ricardo (Imagem: Da Net)
Após ter passado pelo teste da “pré-campanha” na disputa municipal de 2016 pela prefeitura de João Pessoa, o nome do  Secretário de Estado dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevêdo, do PSB, voltou a ganhar “torcida”, dessa vez para uma eventual disputa pelo Governo do Paraíba, em uma sucessão ao grupo do governador Ricardo Coutinho (PSB).

A defesa foi feita durante o final de semana pelo prefeito do município de Sobrado, George Filho, também do PSB.

“Defendo o nome de João Azevedo, secretário de recursos hídricos da PB para ser o candidato do PSB, do governador e do grupo ao governo do estado nas próximas eleições. Ele é um técnico competente e pode ser também um político, um gestor competente, como também o governador Ricardo o é. João Azevedo está dentro do projeto de governo de Ricardo Coutinho, dedicado a Paraíba. Sabemos de muitos exemplos de homens que atuaram como bons técnicos em governos e que foram eleitos para um cargo público e representaram ou representam muito bem o povo”, disse George.

O prefeito deixou claro que a defesa é uma opção, e não uma imposição, e que apoiará qualquer nome que seja indicado pelo grupo, no entanto, isso não impede que ele expresse suas preferências.

“Voto em qualquer nome indicado pelo PSB para o governo da PB, mas minha preferência é João Azevedo, mas como sou do grupo e quero a nossa vitória, voto em quem o partido indicar”, antecipou. A entrevista foi concedida ao portal Farol PB

Outros nomes do grupo do governador Ricardo Coutinho que também despontam como opções são o do presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia (PSB); da deputada Estela Bezerra (PSB); da vice governadora Lígia Feliciano (PDT) e do deputado federal Veneziano Vital (PMDB).

Do PB Agora com Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.