Header Ads

Cruzeiro acaba com sequência caseira do Santos e cola na ponta do Brasileiro

Substituições de Mano Menezes dão certo, Raposa vence por 1 a 0 na Vila Belmiro e interrompe série de seis triunfos consecutivos do Peixe como mandante; Thiago Neves marca o gol dos mineiros

Thiago Neves comemora gol (Foto: Da Net)
O Cruzeiro acabou com a sequência vitoriosa do Santos como mandante. Neste domingo, jogando na Vila Belmiro, o time comandado por Mano Menezes venceu por 1 a 0, interrompeu uma série de seis vitórias consecutivas dos donos da casa como mandantes e colou na ponta do Campeonato Brasileiro ao lado do Corinthians - ambos têm sete pontos e estão empatados em quase todos os critérios de desempate, mas os paulistas levam a melhor por ter menos cartões amarelos.

Na próxima rodada do Brasileiro, o Santos terá o clássico contra o Corinthians. No sábado (3), o time de Dorival vai até a arena do rival, em duelo que será realizado às 19h (de Brasília). Já o Cruzeiro entra no campo do Mineirão no dia seguinte, no mesmo horário, para o segundo duelo desta semana com a Chapecoense. Isso porque, na quinta-feira, os times disputam a segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena Condá - a Raposa venceu a primeira, por 1 a 0.

Do G1
Tecnologia do Blogger.