Header Ads

Cuca acerta até o fim de 2018 e está de volta ao comando do Palmeiras

Treinador entra em acordo com o clube e reassume o Verdão cinco meses após o título brasileiro. Ele chega na terça e avisa: 'Chegarei com muita energia e força de trabalho'

Cuca está de volta como técnico do Palmeiras (Foto: LanceNet)
Um dia depois de demitir Eduardo Baptista o Palmeiras acertou o retorno de Cuca ao clube. Campeão brasileiro no ano passado, o treinador ficou cinco meses parado para dar atenção à família e agora volta ao posto.

O clube confirmou o retorno no site oficial e ele chega a São Paulo na terça-feira, quando iniciará o trabalho de olho na estreia do Campeonato Brasileiro, dia 14 de maio contra o Vasco, no Allianz Parque. Cuca vai assinar contrato "nas mesmas condições do acordo anterior" e posteriormente ser apresentado.

- É com muito prazer e satisfação que confirmo o meu acerto com o Palmeiras. Como é de conhecimento de todos, eu fui obrigado a interromper a trajetória após o ciclo vitorioso do ano passado para conseguir atender a questões particulares, de ordem pessoal e familiar - disse o treinador, que prosseguiu.

- Mesmo não tendo atingido o tempo ideal que eu imaginei, não pude deixar de me sensibilizar com o chamado de tantos amigos que deixei no Palmeiras e, principalmente, pela confiança e convicção que tenho neste grupo de jogadores. Chegarei com muita energia e força de trabalho, ciente de que o grau de exigência será ainda maior dessa vez. Mas estou convicto e determinado para, com a ajuda dos jogadores, dirigentes e meu grupo de trabalho, brigarmos por todos os grandes objetivos do clube - completou.

A nova passagem do técnico contará com a ajuda da Crefisa para pagar os salários, diferentemente do que aconteceu no ano passado. Em 53 partidas no comando do Verdão foram 30 vitórias, 11 empates e 12 derrotas.

Do LanceNet

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.