Header Ads

Dayse posa de boxeadora sexy e pergunta: 'Quem não gosta de uns tapinhas na hora do sexo?'. VEJA FOTOS!

Brucieri é assistente de palco de João Kléber e encarnou uma lutadora para fazer as fotos

Dayse Brucieri (Foto: Guilherme Bertoncini)
Um corpo é um corpo! Dayse Brucieri mostrou que está tirando muita onda ao posar sensual em ensaio completamente fitness . Nas imagens, a assistente de João Kléber encarnou uma lutadora e tirou a roupa.

No bastidor da sessão de fotos, a loira abriu o verbo e contou que os homens costumam ter medo dela pelo fato de ser um mulherão.

“Me acham um mulherão, mas nas relações, sou uma eterna romântica que adora ser mimada, cuidada, protegida e no íntimo dominada. Sendo isso a coisa mais difícil né?! Ninguém consegue me dominar sempre eu quem domínio em todos os sentidos”, revela a gata.

Já que o tema do ensaio era boxe, a gata também fez outra revelação: que nunca precisou bater em ninguém, mas durante o sexo uns tapas leves são indispensáveis.

“Odeio violência. Isso me "broxa" completamente. Agora, na intimidade quem é que não gosta de uns tapinhas para apimentar a relação?”, dispara a beldade aos risos, que está solteira, mas não está chateada de passar o “Dia dos Namorados” sozinha.

“Não tem como ficar triste. Tenho outras prioridades. Namorar está bem longe do que quero para mim no momento. Um cara tem que ser o ‘máximo’ para mudar meu pensamento. E vamos falar bem a verdade: Homens que são o ‘máximo’, nos dias de hoje estão em extinção”.

VEJA MAIS FOTOS:











Do Portal do Zacarias/Fotos: Guilherme Bertoncini / VH Assessoria
Tecnologia do Blogger.