Header Ads

Deputado acredita que governador pode ser o candidato de Lula à Presidência do país

Socialista avaliou que o gestor paraibano pode contar com apoio do ex-presidente, caso o petista seja impedido de participar do processo eleitoral

Deputado Adriano Galdino (Imagem: Da Net)
O deputado Adriano Galdino (PSB) acredita no potencial do governador Ricardo Coutinho (PSB) para disputar as eleições como candidato a presidente do Brasil em 2018. O socialista avaliou que o gestor paraibano pode contar com apoio do ex-presidente Lula no pleito, caso o petista seja impedido de participar do processo eleitoral.

“Eu, como paraibano, fico muito honrado com a lembrança que foi feita pelo meu partido à Presidência do país”, disse sobre as declarações de correligionários durante a última semana. Ao ser questionado sobre o fato do governador ter seu nome lembrado entre os aliados para o Senado, Galdino destacou que outros projetos podem surgir. “Acredito que a candidatura de Ricardo pode ir mais além”, afirmou.

Para o deputado, com o apoio do PSB nacional na busca por aliados, Coutinho pode protagonizar um novo momento político para o país, tendo a esquerda unida em torno de seu nome nas próximas eleições. “A oportunidade de ser candidato a presidente é única e os deuses estão conspirando neste sentido. Se Lula puder ser candidato, ele será o candidato que vai agregar as forças da esquerda, mas, se não puder, o candidato e Lula e de toda a esquerda vai ser Ricardo Coutinho, e com chances de vencer”, avaliou.

Do Blog do Gordinho
Tecnologia do Blogger.