Header Ads

DER atende requerimento de Marcelo Bandeira e executa melhorias em estradas de Guarabira

O parlamentar agradeceu ao DER por ter atendido a seu requerimento e lamentou que a Prefeitura de Guarabira não faça a sua parte

Bandeira tem trabalhado muito pela zona rural de GBA (Foto: Da Net)
O Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER) atendeu a requerimento do vereador Marcelo Bandeira e executou serviços de melhorias em estrada de terra, localizada na zona rural de Guarabira, semana passada.

Apresentado no dia 23 de ferreiro passado, o requerimento foi aprovado à unanimidade e encaminhado ao DER, que entendeu ser importante realizar o serviço e determinou a execução, melhorando o tráfico de veículos e de pessoas que necessitam da estrada no cotidiano.

O texto do requerimento solicitado diretor presidente do DER, engenheiro Carlos Pereira de Carvalho, para reabrir a estrada que liga o sítio Lagoa de Serra ao Contorno Rodoviário em construção no município de Guarabira.

Estradas da zona rural de Guarabira foram recuperadas pelo DER (Imagem: Da Net)
O parlamentar agradeceu ao DER por ter atendido a seu requerimento e lamentou que a Prefeitura de Guarabira não faça a sua parte na manutenção das estradas da zona rural.

“Em nome das comunidades rurais beneficiadas com o serviço realizado, eu, na condição de vereador, agradeço ao Dr. Carlos Pereira em atender ao nosso requerimento. Como sabemos, a maioria das estradas da zona rural encontram-se em péssimas condições e isso deveria ser feito pela gestão municipal, mas infelizmente a Prefeitura de Guarabira não a sua parte e prejudica os moradores”, disse Bandeira.

Do Fato a Fato com Portal25Horas
Tecnologia do Blogger.