Header Ads

Dupla volta a funcionar, São Paulo vence Palmeiras e mantém tabu no Morumbi

Com gols de Pratto e Luiz Araújo, que já haviam marcado os gols da vitória sobre o Avaí, Tricolor faz 2 a 0 e ganha a segunda seguida no Brasileiro; Jean perde pênalti para o Verdão

Lucas Pratto marcou um dos gols do SP (Foto: Da Net)
São Paulo contou com outra dobradinha de Lucas Pratto e Luiz Araújo para conseguir vencer o Palmeiras por 2 a 0, na noite deste sábado, no Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A dupla já havia marcado os dois gols do triunfo sobre o Avaí, pelo mesmo placar, na segunda-feira passada.

Agora, o tabu de 15 anos sem derrotas do Tricolor para o Verdão em seu estádio ganhou o 24º capítulo: são 15 vitórias dos donos casa e nove empates. A última vez que os palmeirenses comemoraram os três pontos no Cícero Pompeu de Toledo foi no dia 20 de março de 2002, na vitória por 4 a 2, pelo Torneio Rio-SP.

Na próxima rodada, o São Paulo vai até Campinas, onde visita a Ponte Preta no domingo (4), às 16h, no Moisés Lucarelli. Já o Palmeiras, no mesmo dia e horário, recebe o Atlético-MG em sua arena. Antes disso, porém, o Verdão terá decisão pela Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, encara o Internacional, às 21h45, no Beira-Rio, pelo duelo de volta das oitavas de final. A equipe leva a Porto Alegre a vantagem do primeiro jogo, que venceu por 1 a 0.

Do Globo.Com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.