Header Ads

Em CG, Romero recebe prefeito de Aroeiras para discutir propostas de cooperação técnica

Prefeito Romero Rodrigues, segundo informações da imprensa, pretende disputar o Governo do Estado em 2018

Romero tem tido agenda com prefeitos da PB (Imagem: Codecom-CG)
O prefeito Romero Rodrigues (PSDB), recebeu em Campina Grande, na manhã desta terça-feira, 2, o colega também reeleito Mylton Marques (PSDB), de Aroeiras, do Agreste da Paraíba. Na oportunidade, acompanhado da secretária de Saúde municipal, Angela Dorothea de Aguiar Marques, Mylton tratou com Romero de propostas de cooperação técnica entre as duas prefeituras.

Durante o encontro, Romero tratou com o colega de Aroeiras sobre as questões relacionadas à gestão da Saúde, principalmente no tocante aos desafios dos municípios de superarem os obstáculos do subfinanciamento do setor. O prefeito campinense destacou a importância da compra do Hospital Pedro I e a municipalização do Hospital Dr. Edgley e da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), atual CER - Centro Especializado em Reabilitação.

De sua parte, Mylton Marques explanou para Romero Rodrigues todas as ações administrativas estabelecidas como prioridades na gestão de Aroeiras e agradeceu a disposição do prefeito campinense de firmar cooperação técnica entre as equipes dos governos municipais.

Do PB Agora com Codecom/CG
Tecnologia do Blogger.