Header Ads

Em noite de André, Sport vira para cima de reservas e tira Grêmio da liderança

Centroavante faz três gols em jogo louco na Ilha do Retiro, decide em jogo com equipe alternativa dos gaúchos e dá primeira vitória ao Leão no Brasileirão. Tricolor luta, mas não mantém bom primeiro tempo

André fez 3 gols contra o Grêmio-RS (Foto: G1)
Um velho ditado diz que centroavante não joga bem. Centroavante faz gol ou não faz gol. A noite deste domingo foi de André na Ilha do Retiro. O camisa 90 do Sport balançou as redes três vezes no time reserva do Grêmio e foi decisivo no 4 a 3, um jogo maluco que começou com os gaúchos abrindo até mesmo 2 a 0 no primeiro tempo. O Leão reagiu na etapa final e abriu vantagem, mesmo com Mena expulso. Em momento turbulento, ainda sem treinador após a saída de Ney Franco, um pouco de tranquilidade para os lados rubro-negros. O Tricolor optou por uma escalação diferente, só com jovens, pelo foco na Copa do Brasil.

Com a sua primeira vitória, o Sport vai aos quatro pontos e fica na 12ª colocação. Já o Tricolor segue com seis, na terceira posição, após perder a liderança para o Corinthians.

O Leão volta a jogar no domingo, às 11h, contra o Avaí, na Ressacada. Já o Grêmio enfrenta o Vasco, na Arena, às 16h do mesmo dia.

Do G1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.