Header Ads

Emanoel Almeida se elege conselheiro do ODE e assume compromissos com GBA

Novo conselheiro diz que vai de lutar por benefícios para Guarabira

Emanoel Almeida (Foto: Da Net)
O líder comunitário do Bairro do Nordeste Emanoel Almeida foi eleito conselheiro do Orçamento Democrático Estadual. A plenária, realizada na tarde do último sábado (27) no ginásio de esportes do Colégio José Soares de Carvalho (Colégio Estadual) de Guarabira, teve a presença do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Na ocasião, foram apresentados 12 nomes como candidatos a conselheiros do ODE. Emanoel Almeida se elegeu em sexto lugar, obtendo 96 votos. Logo após a eleição, Emanoel agradeceu os sufrágios obtidos: "Boa noite aos amigos do WhatS
app e das redes sociais. Venho aqui agradecer a cada um (a) amigo(a) que foi ao Orçamento Democrático aqui de Guarabira e me deu o voto de confiança para conselheiro do orçamento Democrático. Foram eleitos 12 Conselheiros e graças a Deus conseguir ser o 6° mais votado com 96 votos!".

Compromisso:

Jovem, mas já compromissado com a causa popular, Emanoel assumiu responsabiliades: "Prometo honrar cada um dos votos que obtive com muito trabalho. Quero conseguir muitos benefícios para nossa amada Guarabira e para nossa região!
 Também quero honrar a cada jovem que me deu o voto. Irei representar nossa classe da melhor forma possível!", assegurou. 

Após a eleição, Almeida cumprimentou os outros conselheiros eleitos pela cidade de Guarabira.

Lista dos 12 conselheiros eleitos para o Orçamento Democrático Estadual (Imagem: Da Net)
Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.