Header Ads

Empresário que quer assumir a Desportiva Guarabira doou cheques ao clube e deu contra-ordem

Revelação causou certa revolta entre os vereadores e o público presente a sessão da Câmara Municipal de Guarabira

Escudo da Associação Desportiva Guarabira (Imagem: Da Net)
Um empresário guarabirense, que pretende e luta para assumir a Presidência da Desportiva Guarabira, doou cheques ao clube na época do então presidente José Agostinho (Josa da Padaria) e depois deu contra-ordem nos documentos.

O assunto foi comentado durante Sessão Especial realizada na Câmara Municipal semana passada. Na ocasião, o atual presidente da A.D.G (Associação Desportiva Guarabira), Domingos Sávio, esteve expondo a precária situação financeira do clube que, se não tiver o apoio da Prefeitura e do comércio, dificilmente participará do Campeonato Paraibano deste ano.  

Ao expor as dificuldades do clube, Sávio criticou o prefeito Zenóbio Toscano por o mesmo ainda não ter quitado a última parcela (R$ 10.000,00) acordada como patrocínio da Prefeitura para a Desportiva Guarabira disputar o certame de 2016. As duas primeiras, no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), o município cumpriu.

Em meio aos debates, foi aí que surgiu a intervenção do vereador José Tolentino de Alustau (Zé Ismai – PHS) revelando, até em forma de protesto, que a situação da Desportiva estava naquele patamar por que, segundo ele, “empresários, do nível de um que quer assumir a Presidência do clube, passou seis cheques como patrocínio para a diretoria e depois deu contra-ordem”.

- Eu sei quem é esse empresário. Só não vou revelar o nome por questões de ética – disparou o vereador, falando da tribuna da Câmara Municipal. “Eu não entendo como um homem desse, que se diz rico, quer ainda assumir a Desportiva Guarabira”, lamentou.

Para a editoria de Fato a Fato, Ismai revelou o nome do empresário, no entanto pediu para não divulga-lo. 

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.