Header Ads

Escola de Guarabira briga na Justiça para proibir reabertura de posto de combustível

O antigo posto Dudu Diesel fica no centro nervoso de Guarabira, no cruzamento da Rua Augusto de Almeida com a Avenida Padre Inácio de Almeida

A direção da Escola Nossa Senhora de Lourdes, em Guarabira, está comprando uma briga na Justiça para proibir a reabertura de um posto de combustível que fica localizado de fronte ao estabelecimento de ensino.

Do lado esquerdo o posto de combustível e do outro a Escola Nossa Senhora de Lourdes (Foto: Da Net)
De acordo com os proprietários da escola, o posto apresenta riscos aos estudantes menores por causa da comercialização de produto inflamável. Os diretos do ENSL constituíram advogado para defender os interesses da escola, que ainda argumenta a falta de infraestrutura no local para funcionar o posto e cita que não tem espaço para estacionamento nem área de escape em caso de acidente com o material inflamável.

Para legitimar a defesa, os pais dos alunos estão sendo abordados para aderir à luta pela não reabertura do posto. Para isso, está sendo feito um abaixo assinado, que será anexado aos autos para comprovar que existe apoio da comunidade escolar.

O antigo posto Dudu Diesel fica no centro nervoso de Guarabira, no cruzamento da Rua Augusto de Almeida com a Avenida Padre Inácio de Almeida e está fechado há mais de um ano devido à contenda jurídica da proprietária do prédio com o antigo locatário do imóvel, que redundou na interdição. Recentemente o prédio foi pintado e surgiu a informação que havia sido locado para uma outra pessoa para a mesma atividade.

Do Portal25Horas
Tecnologia do Blogger.