Header Ads

Galdino sugere que Ricardo fique no Governo e seja secretário de sucessor

Ele propôs que o governador Ricardo Coutinho (PSB) permaneça no governo e que apóie um nome para concorrer ao Palácio da Redenção

Galdino é da base aliada do Governo (Foto: Da Net)
Na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, na manhã de hoje, o deputado estadual Adriano Galdino (PSB) lançou uma tese peculiar para as eleições de 2018. Ele propôs que o governador Ricardo Coutinho (PSB) permaneça no governo e que apóie um nome para concorrer ao Palácio da Redenção. O escolhido, que poderia ser do PSB, PDT, alguma sigla aliada ou até do PMDB, por sua vez, assumiria o compromisso de ceder ao socialista um cargo de "supersecretário", como espécie de garantia de que sua gestão daria continuidade às ações de Ricardo:

"Esse alguém pode ser do PSB, do PDT ou até do PMDB. O nome não importa. O que importa é dar continuidade a esta gestão e que esse cidadão escolhido convide Ricardo Coutinho para ser secretário da nova gestão, sendo o grande avalista de que a nova gestão será continuidade da dele. Se o governador ficar no governo, ele será um cabo eleitoral fortíssimo e elegerá o sucessor, sendo um super-secretário e fiador de que a nova gestão será igual ou melhor que a dele", disse Galdino.

Do ParlamentoPB
Tecnologia do Blogger.