Header Ads

Governador inaugura condomínio Cidade Madura e participa do Orçamento Democrático em Guarabira

Também no sábado, a cidade de Guarabira irá receber a plenária do Orçamento Democrático Estadual

Governador vai estar em GBA no próximo sábado (Foto: Da Net)
O governador Ricardo Coutinho (PSB) irá inaugurar o Condomínio Cidade Madura da cidade de Guarabira, no próximo sábado, dia 27 de maio. A ordem de serviço para construção da obra foi assinada no final de janeiro do ano passado e já não foi inaugurada por causa da agenda apertada do governador.

O empreendimento possui 40 residências que apresentam área de 46,00m², sendo compostas por terraço, sala, banheiro, cozinha e área de serviço. No Cidade Madura existe toda a infraestrutura básica de saneamento, rede elétrica, rede de abastecimento de água e pavimentação em blocos intertravados, além de equipamentos como centro de convivência, núcleo de assistência à saúde, horta, praça e outras áreas. O diferencial do condomínio em Guarabira foi a implantação da energia solar fotovoltaica, a chamada energia limpa, o primeiro do Estado a utilizar essa tecnologia.

Ricardo ainda irá entregar a nova estrada de acesso à Rodovia PB-57, via Caic e bairro do Nordeste. Mesmo sendo perímetro urbano, o Estado resolveu bancar a construção do acesso que estava intrafegável. Desde que foi construído, no começo dos anos 90, nunca havia passado por manutenção e somente agora na gestão socialista foi tornado o sonho em realidade.

Também no sábado, a cidade de Guarabira irá receber a plenária do Orçamento Democrático Estadual, uma das marcas da gestão do socialista. Representantes de diversas cidades da região estarão presentes no ginásio da Escola Estadual José Soares de Carvalho, a partir das 16h, apresentando as demandas prioritárias para seus municípios. Foi a partir do ODE que muitas obras já foram realizadas ao longo do governo atual, a exemplo de construção de novas estradas, reconstrução de várias rodovias, construção e reforma de escolas, abastecimento de água e tantas outras demandas atendidas.

Da Assessoria
Tecnologia do Blogger.