Header Ads

Igor Bento detona Veneziano e Pedro Cunha Lima: "esse povo não pode voltar para GBA e levar o nosso voto"

Veneziano Vital do Rego e Pedro Cunha Lima, ambos deputados federais, foram os mais votados na cidade de Guarabira

Igor Bento está filiado do PT (Foto: Da Net)
Líder jovem, o estudante universitário Igor Bento criticou, duramente, os deputados Veneziano Vital do Rego (PMDB) e Pedro Cunha Lima. Sobre a atuação dos dois parlamentares mais votados na cidade de Guarabira, Bento disparou: "não bateram um prego numa barra de sabão" por nossa gente.

No comentário, enviado para o WhatsApp do editor de Fato a Fato, acerca da atuação de ambos os congressistas, Igor Bento (antes integrante do PMDB e agora filiado ao PT) diz o seguinte: "Antonio, eu gostaria muito de conseguir avaliar as atuações dos respectivos deputados, mas infelizmente não existem ações. Acredito que a Paraíba deva, para esse próximo pleito, avaliar a possibilidade de renovarmos nossa bancada federal e optar por gene que venha do povo, que faça um mandato voltado para o campo popular".

Pedro Cunha Lima-PSDB e Veneziano Vital do Rego-PMDB foram os mais votados de GBA (Foto: Da Net)
Prosseguindo com suas críticas quanto ao desempenho de Veneziano e Pedro Cunha Lima, Bento afirma: "E especialmente em Guarabira, acreditamos e sonhamos com a possibilidade de eleger um federal de nossa terra, que esteja em nosso convívio e que conheça nossas demandas de perto".

Finalizando, Igor dispara: "Estamos falando dos federais (Veneziano e Pedro) mais votados em nosso município e que em linguagem popular, podemos dizer que - não bateram um prego numa barra de sabão - por nossa gente".

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.