Header Ads

Jáder Filho afirma que uma das maiores obras de Ricardo é o Orçamento Democrático; veja vídeo

Vereador revela que Ricardo Coutinho implantou um novo modo de governar na Paraíba

Vereador destaca obras de Ricardo em GBA (Foto: Portal Mídia)
O vereador Jáder Soares Pimentel Filho (Jáder Filho – PSB) afirmou, em pronunciamento proferido da tribuna da Câmara Municipal na última quinta-feira (25), que o ODE (Orçamento Democrático Estadual) é uma das maiores obras do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Jáder declarou que oitenta por cento das ações implantadas pelo atual Governo são oriundas do ODE. Ele citou, por exemplo, o Condomínio Cidade Madura, a Alça Viária, a Escola Técnica Estadual e o asfaltamento que liga o Caic até a rodovia de acesso ao município de Araçagi, tudo na cidade de Guarabira. 

- Em particular, eu sempre digo que, dentre as obras de Ricardo Coutinho no seu segundo governo, destaco o Orçamento Democrático. Oitenta por cento das ações direcionadas aos municípios são oriundas da opinião do povo por via do ODE. Isso é importantíssimo e revela o lado democrático de ouvir a população paraibana por parte do governador – disse o parlamentar guarabirense.

Ele acrescentou que Ricardo Coutinho vai ficar na história como um dos governadores que mais trabalhou por Guarabira. E, com relação ao Brejo, por exemplo, mesmo perdendo as eleições em 2014 em várias cidades desta região, o atual chefe do executivo estadual se notabiliza como o governante que mais construiu estradas e rodovias.

A respeito das estradas, Jáder disse que, quando um governador assumia o Governo e pegava uma obra em andamento, dificilmente dava prosseguimento àqueles serviços, sobretudo quando herdava a administração de um adversário político.

- Repito, com Ricardo foi diferente. Mesmo perdendo em várias cidades do Brejo, ele deu prosseguiu com as obras, construiu e inaugurou novas estradas, inclusive em apenas 6 dias de mandato, tais quais o asfalto de Alagoinha a Mulungu, Cuitegi a Pilões, de Guarabira a Pilões, Guarabira a Cuitegi, Cuitegi a Alagoinha, Alagoinha a Alagoa Grande, Alagoa Grande a Juarez Távora, de Pilões a Areia, dentre outros asfaltos – relacionou Jáder Filho.

VEJA VÍDEO COM DEPOIMENTO DO VEREADOR


Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.