Header Ads

JÁDER FILHO! Vereador solicita conjunto habitacional para deficientes físicos

Na mesma sessão, a Câmara Municipal também aprovou requerimento de Jáder Filho pedindo a construção de uma creche no Bairro do Nordeste

Jáder Filho, vereador do PSB de GBA (Foto: Da Net)
O vereador Jáder Soares Pimentel Filho (Jáder Filho – PSB) solicitou, através de requerimento aprovado pela Câmara Municipal, a construção de um conjunto habitacional destinado aos portadores de deficiência física de Guarabira.

O pleito de Jáder Filho, considerado de alto alcance social, é endereçado ao prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB). A matéria, quando discutida em plenário, teve o voto favorável da unanimidade.

Quando apresentou o requerimento para apreciação de seus pares, Jáder destacou a grande necessidade de o portador de deficiência física ter uma casa digna para morar. “O nosso pleito destina-se, sobretudo, a todo aquele que ainda não tem casa própria”, assinalou.

OUTRO REQUERIMENTO – Na mesma sessão em que pediu um conjunto habitacional para o portador de deficiência, Jáder Filho também requereu, ao prefeito de Guarabira, a construção de uma creche no Bairro do Nordeste. 

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.