Header Ads

Jornalista vê chances de Maranhão ser o candidato a presidente de Temer em eleição indireta

E se Temer quiser apoiar o nome de Maranhão para presidente na eleição indireta?

Maranhão seria o candidato de Temer? (Foto: Da Net)
Todos sabem que o senador José Targino Maranhão é amigo do presidente Michel Temer e que só se mantém no comando do PMDB paraibano por conta da cobertura que recebe dele.

Maranhão também é o senador mais velho do Senado e essa combinação de idade com a confiança que goza junto ao Presidente pode levá-lo à condição de candidato do Palácio do Planalto.

Seria Maranhão o nome na manga de Temer? Será que foi por esse motivo que ele foi chamado para uma reunião com Temer ontem?

Dércio Alcântara (Foto: Da Net)
Sabe-se que o PSDB já entrou em processo de escolha interna e ontem o governador de São Paulo, Geraldo Alckmim já apontou Tasso e FHC como os mais fortes.

Percebendo que pode ficar chupando o dedo, o PMDB estaria se movimentando para ter as suas opções e o nome do senador mais velho do Senado, político mais antigo e idoso do Congresso, é uma opção pra manter o partido no comando.

De olho no lance, a família de Maranhão & agregados se animam e começam a sonhar com os milhares de cargos que podem ocupar.

Antônio de Souza, por exemplo, pode ser o Contador Geral da República. Heráclito estaria cotado para uma assessoria especial, tipo a do deputado Rocha Loures. E Diego Amaranto com certeza seria o bajulador federal. 

Dércio Alcântara   

Do Blog do Dércio
Tecnologia do Blogger.