Header Ads

Josa da Padaria admite disputar eleição para deputado federal em 2018

Agostinho disputou a Prefeitura de Guarabira em 2016 pelo PSB. Foi o terceiro colocado do pleito

Josa pretende disputar eleição de deputado federal (Foto: Da Net)
O ex-vice-prefeito José Agostinho (Josa da Padaria – PSB) admitiu, em entrevista para a Rádio Rural AM, disputar a eleição de 2018 na condição de candidato a deputado federal pelo município de Guarabira. 

Agostinho foi derrotado nas últimas eleições municipais de 2016, quando disputou a Prefeitura de Guarabira pelo PSB, perdendo o pleito para os grupos Paulino e Toscano. Em 2012, Josa também foi candidato a prefeito e perdeu a campanha para o atual gestor Zenóbio Toscano (PSDB).

Josa da Padaria foi vereador de Guarabira por 4 mandatos e  presidente da Câmara Municipal duas vezes. As vitórias foram alcançadas quando esteve filiado ao PMDB e integrava o grupo do ex-governador Roberto Paulino. 

Agostinho também disputou uma eleição para deputado estadual e não conseguiu se eleger. Agora no PSB, Josa da Padaria pretende disputar o pleito de 2018 e pode concorrer a uma das 12 vagas da Paraíba para a Câmara Federal.

Outros nomes da ala girassol em Guarabira também podem disputar a eleição de deputado federal. O ex-vereador Beto Meireles (PDT) e o advogado Bruno Deriu (PSB). 

- Meu nome está a disposição do PSB e do nosso grupo político em Guarabira. Se for da vontade do povo, não me furtarei em abraçar esse novo desafio – disse Agostinho. 

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.