Header Ads

Liderança de GBA detona Pedro Cunha Lima e dispara: “Não bateu um prego numa barra de sabão por nosso povo”

Jovem é idealista e projeta um futuro mais promissor para GBA, inclusive com apoios a nomes da cidade para 2018

Deputado foi votado em Guarabira (Foto: Da Net)
Liderança jovem da cidade de Guarabira, em entrevista exclusiva para Fato a Fato, detonou o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), afirmando que o parlamentar não bateu um prego numa barra de sabão pela população guarabirense.

A entrevista, que será publicada dentre em breve, contem ainda outras críticas contundentes ao filho do senador Cássio Cunha Lima que, como o pai, foi votado e apoiado em Guarabira pelo prefeito Zenóbio e sua filha, a deputada estadual Camila Toscano, ambos do PSDB.

A liderança, que por enquanto pediu sigilo quanto a divulgação de seu nome, atua nos campos político, estudantil e intelectual de Guarabira e do Agreste da Paraíba. Ela chegou a avaliar a possibilidade de a cidade ter representantes, tanto na Assemblei quanto na Câmara dos Deputados, que representem as classes populares. 

Em outro momento da entrevista, o líder jovem reagiu de forma dura e crítica quanto a atuação politica dos senadores votados em Guarabira. Fato a Fato vai publicar o teor da conversa nos próximos dias. 

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.