Header Ads

MICHEL DO EMPENHO! Vereador pede ao prefeito a volta do “aluguel social” para as famílias carentes de GBA

Parlamentar quer que a Prefeitura de Guarabira ajude as pessoas sem teto com o pagamento do aluguel de um residência digna para morar

Michel quer volta do "aluguél social" em Guarabira (Foto: Fato a Fato)
O vereador Michel Xavier de Lima (Michel do Empenho – PRB), vice-presidente da Câmara Municipal, solicitou do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), o retorno dos chamados “aluguéis sociais”, programa destinado às famílias carentes de Guarabira e que não possuem casa própria para morar.

O programa foi criado e mantido durante a administração da ex-prefeita Fátima Paulino (PMDB). Na época, as famílias carentes e sem um teto para morar eram contempladas com um valor financeiro mensal destinado ao pagamento do aluguel da casa onde residiam.

O requerimento do vereador Michel do Empenho foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal. Em sua justificativa, o parlamentar diz aguardar que o prefeito atenda o pleito, pois além de beneficiar centenas de famílias carentes, vai também dar dignidade às pessoas sem teto.

AMBULÂNCIAS PARA GUARABIRA – Na mesma sessão em que foi aprovado o pedido dos “aluguéis sociais”, a Câmara Municipal também aprovou outros requerimento, de autoria do vereador Michel do Empenho, solicitando do senador José Maranhão (PMDB) a apresentação de emenda parlamentar para aquisição de duas ambulâncias (UTI MÓVEL) destinadas ao município de Guarabira. 

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.