Header Ads

Michele Marques deixa Constelação FM e vai abraçar novos projetos em seu site

Radialista é proprietária e editora do Portal Mídia. Depois de deixar a Constelação FM, Michele quer abraçar novos projetos

Michele Marques, proprietária do Portal Mídia (Imagem: Da Net)
Não é de hoje que ela tem dito aos amigos mais próximos que deseja sair da zona de conforto e enfrentar novos desafios na sua carreira profissional. E é baseada neste sentimento que a radialista Michele Marques resolveu encerrar seus trabalhos na rádio Constelação FM de Guarabira. A meta, segundo ela, é implementar novos projetos em seu site de notícias.

Após 2 anos e 3 meses à frente do Jornal da Manhã, noticiário com duração de 3 horas, de segunda a sexta-feira, ela resolveu dar uma pausa no seu trabalho no rádio. Michele está mais do que envolvida com o trabalho empresarial no setor de comunicação e pretende se dedicar mais a TV e ao Portalmidia.

Ela também tem outros projetos profissionais, mas não quis revelar sem antes que estes estejam prontos para sair do papel.

Michele vem de uma sequência de aproximadamente 17 anos atuando no rádio,  e em várias emissoras de grande porte, e de forma visionária abraçou o projeto do Portalmidia que existe há mais de 12 anos, desde quando a internet estava engatinhando na Paraíba. Há muitos anos o site vem sendo destaque como um dos 20 sites mais acessados do nosso Estado.

Ela também é a responsável pelo projeto da TV Portalmidia. O canal além de está produzindo alguns programas de entretenimento, esportes e saúde, realizou um feito histórico na política de Guarabira, promovendo o primeiro debate televiso entre os candidatos a prefeito na eleição de 2016.

O que vem por aí, só ela e o tempo poderão mostrar…

Por João Paulo do Portal Mídia com Fato a Fato

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.