Header Ads

Na berlinda, Renan tece elogios a Temer e se fortalece na liderança da bancada

Calheiros agradeceu o presidente por ter visitado o Estado de Alagoas após as enchentes

Renan está líder do PMDB no Senado (Foto: Da Net)
Às vésperas de uma reunião que pode retirá-lo da liderança do PMDB do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) distribui afagos a Michel Temer e à bancada do partido. Em discurso na tribuna nesta segunda-feira, 29, Renan poupou o governo de suas críticas recorrentes e preferiu cumprimentar o presidente.

"Cumprimento o presidente Michel Temer pela nomeação de um ministro da Justiça digno do nome, que pode exercer nesse momento difícil papel de interlocução na vida nacional", afirmou em referência a recente nomeação de Torquato Jardim para a pasta da Justiça.

Renan também agradeceu a visita de Michel Temer ao seu Estado. "Agradeço ao presidente da República por sua ida a Alagoas num momento em que os alagoanos se desesperavam com a enchente. Acredito que a significativa visita terá um desdobramento satisfatório para corrigir injustiças contra o povo alagoano", disse.

Dessa maneira, o líder da bancada ameniza a crise interna do partido e afasta a possibilidade de ser destituído do cargo em prol da ascensão do paraibano Raimundo Lira (PMDB-PB), tido como o sucesso de Renan na liderança do partido, em caso da confirmação da saída do mesmo.

Do Wscom

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.