Header Ads

Polícia prende suspeito de violentar sexualmente sobrinhas na Paraíba

Caso aconteceu na cidade de Lagoa Seca. Um jovem é acusado de abusar sexualmente de suas sobrinhas

Caso aconteceu em Lagoa Seca (Foto Ilustrativa)
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na tarde desta quarta-feira (10), na cidade de Lagoa Seca, um jovem de 24 anos, apontado como principal suspeito de violentar sexualmente as próprias sobrinhas, de 9 e 11 anos de idade. A prisão se deu por força de mandado expedido pelo juiz Fabrício Meira Macedo, da 1ª Vara Criminal de Campina Grande.

De acordo com informações do delegado Cícero Pereira, o acusado, que atualmente trabalhava como técnico em instalações elétricas, foi detido em sua própria residência, localizada no bairro São José, em Lagoa Seca. Ele teria sido condenado a 12 anos de prisão, depois que o crime de estupro foi confirmado por meio de exames sexológicos feitos nas vítimas.

Conforme informações do delegado, há cerca de dois anos, o pai das garotas procurou a Polícia para fazer a denúncia contra o acusado. Após conhecimento do fato, o delegado que atuava na época em Lagoa Seca chegou a pedir a prisão do acusado, no entanto, não havia provas suficientes, só após realização dos exames e comprovação dos laudos é que ele foi condenado pela prática.

A Polícia de Lagoa Seca está investigando outros casos que envolvem o preso, desta vez seria um relacionamento com uma adolescente de apenas 14 anos de idade. Quando o pai da jovem descobriu, procurou a Polícia para denunciar a prática.

Após ser preso, o jovem foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica em Campina Grande, para a realização de exame de corpo de delito. O suspeito será levado para audiência de custódia e deverá ser transferido, nas próximas horas, para a Penitenciária Regional do Serrotão.

Do Wscom
Tecnologia do Blogger.