Header Ads

Policial militar sofre três tiros em tentativa de assalto na Zona Sul de João Pessoa

Crime teria ocorrido quando a vítima se dirigia a uma farmácia para comprar remédio; criminoso quis roubar celular do policial, que tentou reagir à ação

Vítima foi levada para o Hospital de Trauma (Imagem: Da Net)
Um sargento do 5º Batalhão da Polícia Militar sofreu três disparos de arma de fogo durante uma tentativa de assalto no bairro do Grotão, na Zona Sul de João Pessoa, na noite desta sexta-feira (19). 

Segundo policiais militares que registraram a ocorrência, o crime teria ocorrido quando o sargento se dirigia a uma farmácia para comprar remédio.

“O bandido viu um celular na mão do sargento e anunciou o assalto. O policial estava armado com uma pistola e tentou reagir, mas foi baleado antes de conseguir usar a arma”, disse um policial militar que apurou informações sobre o fato.

De acordo com a PM, todos os tiros atingiram o sargento de raspão, no rosto, no ombro e na ponta de um dos dedos da mão. Ele foi socorrido consciente e orientado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Conforme relatos de profissionais da instituição de saúde, ele não corre risco de morte.

O criminoso que agiu na ocorrência fugiu a pé e a polícia passou a fazer buscas, mas, até o fechamento desta matéria, não havia sido detido.

Do Portal Correio
Tecnologia do Blogger.