Header Ads

Portuguesa Paulista abre negociação para ter Marcelinho Paraíba

Jogador está no Treze de Campina Grande e faz uma boa temporada no Campeonato Paraibano

Jogador disputa o Campeonato Paraibano pelo Treze de Campina Grande (Imagem: Portal Correio)
A final contra o Botafogo-PB no domingo pode marcar o último jogo do meia Marcelinho Paraíba em sua passagem pelo Treze. O jogador de 41 anos estaria com um acerto bem encaminhado com a Portuguesa/SP para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e a expectativa é de que se apresente ao time paulista já na semana após a final do estadual. 

A contratação de Marcelinho Paraíba é um desejo de Alexandre Barros, presidente da Lusa, desde o último mês de março, quando queria contar com o jogador já para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Agora, o sonho pode se concretizar. José Roberto Portella, preparador físico do clube e que também participa das negociações, informou que o atleta se apresenta já na próxima semana. 

Marcelinho Paraíba chegou ao Galo no final de novembro do ano passado, após ser anunciado pelo Campinense, maior rival Treze e clube quem revelou o atleta. No Alvinegro, “MP10”, como é chamado, recebeu a camisa 10 e foi um dos responsáveis pela campanha que levou o Treze até a final do Campeonato Paraibano, além de garantir calendário para a equipe em 2018. 

Titular absoluto da equipe do técnico Celso Teixeira, o jogador atuou com a braçadeira de capitão em inúmeras oportunidades e fez gols decisivos, como o de pênalti, que abriu o caminho para a vitória e classificação do time nas semifinais. Antes de decidir o seu futuro, o jogador vai entrar em campo junto com seus companheiros no domingo, quando Galo enfrenta o Botafogo-PB no jogo de volta do Campeonato Paraibano. Até lá, silêncio no Estádio Presidente Vargas. 

Do Portal Correio
Tecnologia do Blogger.