Header Ads

Prefeitura de Mamanguape entrega kits de enxovais para grávidas do ‘Projeto Criança Feliz’

Gestão municipal tem feito trabalhado de assistência social compatível com as necessidades da população

Gestantes recebem enxovais da Prefeitura de Mamanguape (Foto: Assessoria de Imprensa)
A Prefeitura de Mamanguape entregou, através da Secretaria de Assistência Social, cinquenta kits de enxovais para grávidas inscritas no ‘Projeto Criança Feliz’. O evento aconteceu na tarde da última quinta-feira (25), no Centro Cultural Fênix. 

Em parceira com a Secretaria Municipal de Saúde, foram realizadas palestras sobre aleitamento materno e cuidados pós-parto. 

A secretária da Assistência Social Baby Helenita disse que a gestão da prefeita Eunice tem um olhar especial para população. Baby pediu que as mães procurem sempre os serviços oferecidos pela Prefeitura, na Educação, Secretaria de Assistência Social, CRAS e Secretaria de Saúde, na busca de orientação de evitar problemas na gestação e gravidez na adolescência. 

A prefeita Maria Eunice disse que o momento era de tratar as mães do projeto com muito carinho. Em sua fala, Eunice levou uma mensagem de esperança para os filhos e filhas, trabalhamos por uma cidade para todos e parabenizou aos envolvidos na execução do projeto. “Vamos dar o nosso melhor, dentro das nossas possibilidades”, ressaltou a prefeita.

Da Assessoria de Imprensa
Tecnologia do Blogger.