Header Ads

Presidente do PSB de GBA vê Gervásio Maia como melhor opção de federal na cidade

Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba pretende disputar a eleição para deputado federal

Presidente da ALPB, deputado Gervásio Maia (Foto: Da Net)
Presidente do PSB guarabirense e possível candidato a deputado estadual, Célio Alves revelou que considera o presidente da Assembleia Legislativa o melhor nome para receber o apoio do Girassóis de Guarabira para deputado federal, nas eleições de 2018. “Gervásio é ficha limpa, competente, muito articulado e fortalecerá o PSB paraibano em Brasília”, afirmou.

Célio Alves disse que o deputado já possui um bom entrosamento com as lideranças e com a militância girassol, na cidade. “Ele esteve conosco em várias ocasiões, inclusive, participando da campanha dos companheiros Josa e Beto, para prefeito e vice. Portanto, é um nome que soa fácil no grupo”, frisou o presidente local dos socialistas.

“O Girassóis terá uma candidatura a deputado estadual. Essa decisão está tomada. Para federal, Gervásio contempla bem Guarabira porque é o deputado mais atuante, com mais apoios no Brejo. Pode se dizer que, hoje, Gervásio é político eminentemente da região, pois aqui está concentrada a maior parte de sua base política, e isso não foi conquistado agora, vem sendo construindo há várias eleições”, ressaltou Célio Alves.

Do Portal25Horas
Tecnologia do Blogger.