Header Ads

Radialista desafia Zenóbio a lançar filha para deputada federal: “Se ele aceitar, dou um carro Okm”

Rudney Araújo é o principal âncora do programa Espaço Aberto, radiofônico diário levado ao ar pela Rádio Cultura de Guarabira

Rudney Araújo é um dos críticos com a forma de fazer política do prefeito de Guarabira (Imagem: Da Net)
O radialista Rudney Araújo, âncora do programa radiofônico Espaço Aberto (Rádio Cultura AM), desafiou o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), a lançar sua filha Camila Toscano para deputada federal nas eleições que ocorrerão no próximo ano.

Prefeito Zenóbio Toscano (Imagem: Da Net)
Araújo entrevistou, na manhã desta quarta-feira (3), o vereador Leonardo Macena (PPS) que, a exemplo do gestor guarabirense, também defende a ideia de uma dobradinha entre Paulino e Toscano para o lançamento de Raniery para deputado federal e Camila a estadual.

Ao ouvir a proposta do vereador, Rudney classificou de “jogada suicida” da parte do prefeito de Guarabira para aniquilar, politicamente, o deputado estadual Raniery Paulino e disparou: “A esse respeito, eu tenho um desafio para Zenóbio”:

- Eu dou um carro zero quilômetro ao prefeito Zenóbio se ele lançar Camila Toscano a deputada federal em 2018. Vou adquirir o veículo a prazo (não tenho condições de compra-lo à vista), mas cumprirei minha promessa – desafiou. 

Até o fechamento desta matéria, o prefeito Zenóbio Toscano e sua assessoria não comentaram o desafio feito pelo radialista. 

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.