Header Ads

Raniery tem audiência com ministro da Educação e pede restaurante para Campus do IFPB de GBA

Deputado é um dos responsáveis pela implantação do Campus do IFPB em Guarabira

Veneziano, Mendonça Filho e Raniery (Foto: Assessoria)
O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) foi recebido em audiência pelo ministro da Educação, Mendonça Filho, oportunidade em que encaminhou, formalmente, o pedido de implantação de um restaurante estudantil para o Campus do IFPB em Guarabira.

Raniery protocolou o pedido com o próprio ministro, que se mostrou receptivo ao pleito do parlamentar paraibano.  A implantação de um restaurante é uma reivindicação da classe estudantil do IFPB, Campus Guarabira, sobretudo dos alunos vindos de cidades circunvizinhas. 

O deputado Raniery é um dos articuladores pela implantação do Campus do IFPB em Guarabira, juntamente com seu pai, o ex-governador Roberto Paulino, sua mãe, a ex-prefeita Fátima, além da participação da Câmara Municipal e a comunidade estudantil do Brejo da Paraíba.

Raniery, por exemplo, teve audiências em Brasília com o então ministro Fernando Haddad, solicitando a vinda do IFPB para Guarabira. O mesmo fizeram sua mãe e seu pai, inclusive com o presidente Luis Inácio Lula da Silva e a presidenta Dilma Rousseff.

Na audiência de ontem (3) com o ministro Mendonça Filho, Raniery Paulino esteve acompanhado do deputado federal Veneziano Vital do Rego. 

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.