Header Ads

Ray Carvalho posa com pouca roupa e mostra que não tem vergonha; veja fotos

A ex-Casa das Pimentinhas, Ray Carvalho, fez um ensaio sexy e comparou com o primeiro nu: “estou mais mulherão”.

Ray Carvalho posa sexy e diz que está "mais mulherão" (Foto: Davi Borges/M2 Mídia)
Depois de posar nua para a revista Sexy de abril, a ex-Casa das Pimentinhas Ray Carvalho aceitou o convite para estrelar um novo ensaio para o sie Diamond Brazil. As fotos foram produzidas em Indaiatuba, no interior de São Paulo, em uma mansão colonial, com um estilo rústico e único. Nos bastidores, ela contou que encarou tudo com muita naturalidade. 

Com fotos bem sexy, Ray confessou que não tem vergonha nem frescura para fotografar: “me solto pra valer. Pra mim o nu é natural, não é sinônimo de vulgaridade, então vou posar sempre que tiver convites legais como esse”, confessa. Ray ainda fala com carinho do ensaio, que para ela tem um toque especial: “tem uma pegada mais ‘classuda’, estou mais mulherão do que o primeiro nu. A equipe foi maravilhosa e me deixou ainda mais a vontade, tudo fluiu. O ensaio ficou incrível”, comentou.

Ray Carvalho foi assessora do ex-jogador Romário (Imagem: Davi Borges/M2 Mídia)
Entre um clique e outro, Ray exibiu o corpo melhor que no primeiro ensaio nu. “Não entrei na academia, nem busquei uma dieta maluca. Apenas cuidei mais da minha alimentação, muita proteína e pouco carboidrato pra manter o shape. Minha genética é boa, isso ajuda muito”, conta. “Estou na minha melhor forma e minha nudez está bem reveladora. Não vou decepcionar os homens. E claro que já estou pensando no terceiro”, promete.

Casa das Pimentinhas

A modelo brasiliense chamou atenção ao participar do reality show “Casa das Pimentinhas”, onde terminou em segundo lugar. Mesmo sem levar o maior troféu, Ray comemorou a experiência: “o reality me proporcionou muita coisa boa. (...) Não imaginava chegar tão longe, pensei até em desistir” comentou ao final da competição.

Ray sobre ensaio sensual: "não tenho vergonha e nem frescura para fotografar (Foto: Davi Borges/M2 Mídia)
Ray, que também já foi assessora política do ex-jogador de futebol, Romário, também já admitiu ter uma coleção de nudes, que manda só para os “chushes” mais íntimos. Sempre sexy, ela admitiu que não está pensando em relacionamento sério no momento, mas sim focar no trabalho.

Do Portal CWB
Tecnologia do Blogger.