Header Ads

Renato Meireles propõe audiência pública para debater reformas trabalhista e da Previdência

Sessão especial acontece nesta quinta-feira (4), às 17h, na Câmara Municipal de Guarabira.

Vereador Renato Meireles-PSB (Imagem: Assessoria)
A Câmara Municipal de Guarabira proporcionará nesta quinta-feira (4), a partir das 17h, no Plenário da Casa, a oportunidade de um debate sobre as reformas trabalhista e da Previdência, propostas pelo governo Michel Temer (PMDB) e que tramitam no Congresso.

A Audiência Pública requerida pelo vereador Renato Meireles (PSB) e aprovada por unanimidade pela Casa de Osório de Aquino, traz como tema os “Impactos das reformas da Previdência e trabalhista”.

“Será um debate louvável, promoveremos essa sessão à fim de saber em quais pontos as reformas irão afetar o povo”, explicou Renato.

Estão confirmados, o juiz da 13ª região do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Antônio Cavalcante, e do advogado Henrique Toscano, representante da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Guarabira (OAB-Guarabira).

Também farão parte do debate, Rodrigo Meireles, representante do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas da Paraíba (STIUPB), Wilton Maia, o vereador de João Pessoa, Tibério Limeira (PSB) e o Padre Pedro Alexandre, administrador da Paróquia Santo Antônio.

A ideia, de acordo com Renato Meireles, é que cada representante, apresente a visão dos órgãos sobre o tema. Ainda segundo o vereador, são esperados a participação de parlamentares de outras cidades e sindicatos da região polarizada por Guarabira.

Da Assessoria
Tecnologia do Blogger.