Header Ads

Renato Toscano quer Sessão Especial para debater pedofilia e exploração sexual de crianças

Vereador tem se notabilizado por apresentar projetos de grande alcance social, além de um discurso seletivo em torno de temas que interessam o povo guarabirense

Renato Toscano, vereador do PSDB (Imagem: Assessoria)
O vereador Renato Toscano (PSDB), líder da bancada governista na Câmara Municipal, requereu a realização de Sessão Especial para debater o combate à exploração sexual de crianças, adolescentes e pedofilia no âmbito do município de Guarabira. 

O parlamentar entende que, diante dos casos acontecidos, é providencial uma ampla discussão em torno do assunto em tela, bem como o apontamento de diretrizes e ações as quais previnam novos delitos contra crianças e adolescentes.

O combate à exploração sexual de crianças, adolescentes e pedofilia são temas de reais interesses das autoridades. No caso da Câmara Municipal, o vereador ressalta que o Poder Legislativo não pode, nem dever ficar de fora deste debate.

O requerimento do vereador Renato Toscano, solicitando a realização de Sessão Especial para debater a exploração sexual infantil em Guarabira, foi aprovado na quinta-feira (4) passada. 

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.