Header Ads

RENATO TOSCANO! Vereador solicita pavimentação para várias ruas de Guarabira

Parlamentar tem pedido obras, ações e serviços para a cidade e a zona rural

Vereador Renato Toscano (Imagem: Assessoria)
O vereador Renato Toscano (PSDB), líder da bancada governista na Câmara Municipal, solicitou a pavimentação da Travessa Manoel Tomaz de Freitas e a rua Marcelo Soares de Lima, ambas situadas no Bairro Alto da Boa Vista. O parlamentar também requereu a cobertura asfáltica para a rua Ariosto Trócolli, mais conhecida como "Avenida do Futuro".

Renato tem feito um trabalho de solicitação de benefícios para vários setores da cidade, quer seja na saúde, esporte, mobilização urbana e infraestrutura. No entendimento do parlamentar, a cidade de Guarabira necessita de um olhar diferenciado, como vem fazendo o prefeito Zenóbio Toscano, mas é preciso que os vereadores também solicitem pelas comunidades.

Avenida Ariosto Trócolli, mais conhecida por "Avenida do Futuro" (Imagem: Codecom-PMG)
Da tribuna da Câmara, e mesmo fazendo parte da bancada que segue orientação política do prefeito Zenóbio Toscano, o vereador Renato Toscano vem cobrando obras, ações e serviços em favor do município de Guarabira, tanto para os habitantes da cidade quanto da zona rural. 

Os três requerimentos, pedindo a pavimentação das ruas acima citadas, foram aprovados pela Câmara Municipal.

Praça do Juá - O vereador Renato Toscano requereu a revitalização da Praça do Bairro do Juá. O requerimento também recebeu a aprovação dos integrantes da Casa Osório de Aquino.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.