Header Ads

São Paulo faz proposta ao Santos para contratar zagueiro Cleber

Defensor vem sendo pouco utilizado por Dorival Júnior e pode ser adquirido pelo Tricolor para atender ao pedido de Rogério Ceni por mais alguém para a posição na temporada

Jogador está no banco do Santos (Foto: Da Net)
O zagueiro pedido por Rogério Ceni para completar o elenco do São Paulo pode estar na Vila Belmiro. O clube fez proposta ao Santos para contratar Cleber, que atualmente pouco tem atuado pelo time de Dorival Júnior, e as negociações avançam para a chegada do reforço.

A informação foi divulgada pelo Uol e confirmada pelo LANCE!. O Tricolor, contudo, não pretende nem chegar perto dos R$ 7,4 milhões pagos pelo Peixe no começo da temporada para tirar o jogador de 26 anos do Hamburgo, da Alemanha.

Rogério Ceni pediu a contratação de mais um zagueiro e a diretoria vem analisando nomes nas últimas semanas. Chegou-se a conclusão de que Cleber, apesar de atuações abaixo das esperadas na Baixada Santista, pode ser um bom investimento. Tanto que a ideia é trazê-lo em definitivo.

Ao mesmo tempo, a diretoria tricolor acompanha a situação de Luiz Otávio, zagueiro emprestado pelo Luverdense à Chapecoense, mas o time catarinense tem prioridade para ficar com ele. O reforço no setor é uma preocupação no Morumbi porque Rodrigo Caio está na mira de clubes europeus e não há definição na permanência de Lugano, que tem contrato até 30 de junho.

Cleber nem treinou nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, por conta de uma pancada que recebeu na panturrilha. O zagueiro chegou como aposta para solucionar os problemas defensivos do Santos, mas enfrentou problemas físicos e não teve estabilidade no time titular. Atualmente, faz treinos extras para manter a parte física e a confiança. Ele atuou apenas nove vezes com a camisa do Peixe.

Do LanceNet
Tecnologia do Blogger.