Header Ads

São Paulo vence o Avaí por 2 tentos a zero e quebra jejum

Após um mês sem vencer tricolor bate time catarinense por 2 x 0, mas não convence e vai para o clássico contra o Palmeiros sob pressão

Treinador estava sob ameaça de demissão (Foto: O Globo)
O São Paulo voltou a vencer, na noite desta segunda-feira, bater o Avaí no Morumbi, por 2 x 0. Porém, a atuação do time comandado por Rogério Ceni ainda não convenceu. Mesmo vencendo o tricolor paulista não apresentou um futebol coerente e chega pressionado para o clássico do próximo sábado, contra o Palmeiras, pela terceira rodada do Brasileiro.

O tricolor saiu na frente com um gol de Lucas Pratto, aos 10m do primeiro tempo. O bom começo de jogo chegou a empolgar a torcida são-paulina. Mas, quem esperou que o São Paulo mantivesse a mesma pressão do primeiro, quando quase marcou mais duas vezes, na segunda etapa, se decepcionou e muito. O time caiu de produção. Insatisfeita, mais uma vez com a atuação de Cueva, a torcida não perdoou e o meia peruano foi substituído com uma chuva de vaias. O jogador, que caiu de produtividade no segundo tempo, não gostou e reclamou com a comissão técnica.

Apenas no final da partida, aos 45m, Luiz Araújo marcou e garantiu a vitória confortável ao São Paulo. Mas nem os três pontos parecem ter acalmando os ânimos do torcedor tricolor, que não ficou insatisfeito com a atuação do time. O São Paulo está em 11º no Campeonato Brasileiro e não vencia um jogo desde o dia 19 de abril, quando derrotou o grêmio, por 2 a 1, pela Copa do Brasil. Depois disso foram dois empates e uma derrota, essa na estreia do Brasileiro contra o Cruzeiro, por 1 a 0.

De O Globo
Tecnologia do Blogger.