Header Ads

Sem dificuldades, Flamengo derrota o Atlético-GO pelo Brasileirão

Rubro-negro carioca esqueceu fracasso na Copa Libertadores, passeou em campo e derrotou os goianos por 3 a 0

Everton comemora primeiro gol do Flamengo (Imagem: O Dia)
Três dias depois da dolorosa eliminação da Copa Libertadores, o Flamengo voltou a campo para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro. E os jogadores parece que assimilaram o pedido do técnico Zé Ricardo para esquecerem o fracasso. O time teve atuação segura e derrotou o Atlético-GO por 3 a 0, neste sábado, no Serra Dourada. 

O resultado deste sábado deixou o Flamengo com quatro pontos, enquanto o Atlético Goianiense ainda não somou nenhum.  Os gols da partida foram marcados por Everton, no primeiro tempo, e por Leandro Damião e Rodinei na etapa complementar.

O Flamengo terá que enfrentar o mesmo adversário na quarta-feira, desta vez pela Copa do Brasil. Desta vez o Rubro-negro carioca precisará vencer ou empatar com gols para avançar às quartas de final. No Maracanã, com um time misto, o Flamengo ficou no 0 a 0 com os goianos.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO 0 X 3 FLAMENGO

ATLÉTICO-GO - Felipe Garcia; Eduardo, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão Silva, Igor, André Castro (Andrigo) e Jorginho; Everaldo (Júnior Viçosa) e Walter (Walterson). Técnico: Marcelo Cabo.

FLAMENGO - Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão e Ederson (Vinícius Júnior); Gabriel (Matheus Sávio), Leandro Damião e Everton (Rodinei). Técnico: Zé Ricardo.

ÁRBITRO - Igor Junio Benevenuto (MG).

GOLS - Everton (40 minutos do primeiro tempo), Leandro Damião (5 minutos do segundo tempo) e Rodinei (19 minutos do segundo tempo).

CARTÕES AMARELOS - Walter e Igor (Atlético-GO); Gabriel (Flamengo).

RENDA e PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Serra Dourada.

De O Dia 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.