Header Ads

Tv Portal Mídia estreia programa e entrevista deputado estadual Gervásio Maia

Programa será apresentado pela jornalista Michele Marques, ícone da imprensa do Agreste da Paraíba

Programa começa às 17h e será transmitido pela TV Portal Mídia (Imagem: Portal Mídia)
O deputado estadual Gervásio Maia (PSB) será o entrevistado do programa Papo Sério, da TV Portal Mídia, apresentado pela jornalista Michele Marques. O jornalístico estreia nesta sexta-feira (26), a partir das 17h, direto do France Hotel em Guarabira.

O jornalístico, conforme Michele, tem como objetivo dá acesso ao debate de ideias em torno dos assuntos do cotidiano, fazendo com que a sociedade interaja com os entrevistados e os debatedores. “O espaço para a participação popular será, extremamente, democrático”, afirmou Marques.

A jornalista Michele Marques, proprietária e editora geral do Portal Mídia, trabalhou nas quatro emissoras de rádios de Guarabira. Ultimamente comandou jornalístico na Constelação FM, mas preferiu deixar a emissora e assumir a expansão do Portal Mídia, que agora tem como projeto principal a tv online.  

Em relação a estreia do programa, o internauta poderá assistir e a entrevista com o deputado Gervásio Mais pelo Portal Mídia, a Tv Portal Mídia, o Facebook e o instagram do site. 

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.