Header Ads

VÍDEO! Jáder Filho defende luta da PM e dos Bombeiros e é aplaudido na CM de GBA

Vereador disse apoiar a luta dos policias, mas fez questão de destacar o caos da PM na época de governos passados

Jáder dá apoio a luta dos policiais (Imagem: Portal Mídia)
O vereador Jáder Soares Pimentel Filho (Jáder Filho – PSB), ao discursar em Audiência Pública sobre a situação da segurança pública da Paraíba, realizada na tarde da terça-feira (9) na Câmara Municipal,  foi aplaudido por policiais militares, bombeiros, oficiais, autoridades e o público presente à solenidade.

Jáder, mesmo sendo vereador da base aliada do governador Ricardo Coutinho (PSB) na Câmara Municipal, pontuou seu pronunciamento de forma comparativa, mostrando a situação da segurança pública, dos policias militares, civis e dos bombeiros no atual e nos governos passados. 

Em sua fala, o vereador socialista disse apoiar a luta da categoria, classificando-a de justa. No entanto, Jáder Filho fez questão de ressaltar que, num passado não tão distante, inclusive quando Cássio Cunha Lima esteve governador, a Polícia Militar não tinha colete a prova de balas, as viaturas eram sucateadas, quebrava nas esquinas e até faltava combustível.

O parlamentar falou também da PEC 300, que se encontra há vários anos engavetada no Congresso Nacional. No final de seu pronunciamento, Jáder Filho afirmou que apoia a luta dos policiais militares e bombeiros da Paraíba, recebendo aplausos da categoria presente a sessão. 

Acesse AQUI e assista ao vídeo completo da fala de Jáder Filho

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.