Header Ads

Anitta faz pose sexy à beira da piscina com biquíni supercavado asa-delta; veja fotos

Além desta imagem acima, Anitta também postou outra imagem, colorida, com o mesmo biquíni que foi o grande hit do verão passado

Foto faz sucesso na internet (Foto: Glamour)
Anitta está relaxando à beira da piscina e postou uma foto superousada, com um biquíni bem cavado asa-delta nesta quinta-feira, 15. Depois de divulgar bastante sua nova música "Paradinha", ela aproveita o feriadão para pegar um bronzeado.

Sim, finalmente, a cantora carioca conseguiu uma folguinha neste feriado, depois de ter feito um show em Brasília no dia anterior, maaaaas ela este intervalo é por pouco tempo:

"Adivinha o que era pra eu estar fazendo uma hora dessas? Trabalhando, óbvio, né, mas a equipe ficou presa no aeroporto e, enquanto eles não chegam, a gente fica aqui, aproveitando a vida, uma coisa que a gente quase não faz", explicou ela que espera para fazer um shooting para uma linha de calçados.

Além desta imagem acima, Anitta também postou outra imagem, colorida, com o mesmo biquíni que foi o grande hit do verão passado. Aliás, os maiôs asa-deltas também! Entre as principais celebridades gringas que aderiram ao modelo estão Kim Kardashian, Ashley Graham e Kylie Jenner e, por aqui, Carol Castro, Mariana Goldfarb e Fiorella Mattheis não dispensaram o  modelito.

VEJA OUTRAS FOTOS:




Do Glamour
Tecnologia do Blogger.