Header Ads

Com um a menos, Atlético-PR marca no fim e empurra o Galo para a ZR

Gol de Sidcley aos 44 minutos do segundo tempo dá a primeira vitória do Furacão em jogo em que o Atlético-MG foi pressão desde o início, teve dois gols impedidos e cai para a zona de rebaixamento no Horto

Sidcley comemora gol contra o Atlético-MG (Foto: da Net)
Jogo de ataque contra defesa, de gols impedidos, de jogador expulso, raça para os dois lados e o prêmio veio para o Atlético-PR, que venceu por 1 a 0 o Atlético-MG na noite desta quarta-feira, pela sétima rodada do Brasileiro. O jogo no Horto colocou os atléticos em campo precisando da vitória. Enquanto o Galo estava perto da zona de rebaixamento, o Furacão não havia vencido nenhuma. O dono da casa foi agressivo desde o começo, assustou muito mais e o gol parecia um detalhe, que não veio nos dois impedimentos que mandaram para a rede. 

No lado do Furacão, o drama estava montado desde os 39 minutos do primeiro tempo, quando Lucho foi expulso. O desfecho acabou imprevísivel aos 44 minutos, quando um erro de Felipe Santana deu a Sidcley a chance de fazer o gol e levar a partida. 

PRÓXIMAS PARTIDAS

No próximo domingo, o Galo enfrenta o São Paulo no Morumbi, às 16 horas. O Atlético-PR pega o xará goiano no sábado, às 16h, no estádio Olímpico.

Do Globo.Com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.