Header Ads

Deputado André Amaral pode assumir Ministério no Governo Temer

Segundo André Amaral, se realmente acontecer, ele está preparado e a postos para assumir a vaga de ministro

Deputado pode assumir Minc (Foto: Da Net)
O Deputado Federal André Amaral (PMDB), admitiu a possibilidade de assumir o cargo de ministro da Cultura, afirmando que seu nome está cotado para o cargo. A vaga está aberta desde a saída do também deputado, o pernambucano Roberto Freire (PPS), e o nome do parlamentar paraibano ganhou força nos últimos dias, tendo em vista que a bancada do PMDB deseja emplacar mais um nome do partido em um ministério do governo Temer.

“Meu nome está cotado sim para o cargo, e eu fico muito feliz de com 26 anos e com apenas seis meses como deputado meu nome ser lembrado para uma vaga desta magnitude, mas claro que é um processo natural político que demora algum tempo e que pode acontecer, assim como também não pode acontecer, mas a sobriedade é o que nos norteia e que faz com que a gente continue desenvolvendo um mandato parlamentar”, afirmou Amaral.

Segundo André Amaral, se realmente acontecer, ele está preparado e a postos para assumir a vaga de ministro.

“Se for importante para o Brasil e para a Paraíba, eu sempre me colocarei a postos, para defender o que é importante na política, para defender a cultura, para defender qualquer que seja a pasta para que a gente possa trabalhar e possa trazer eficiência para onde se emprega dinheiro público”, pontuou.

O deputado também garantiu que fica no PMDB, e que não tem pretensões de deixar o partido no momento. “Por enquanto a gente fica lá no PMDB, que é um partido que eu aprendi a militar lá dentro, inclusive sou secretário nacional da juventude do PMDB, cargo que eu tenho muito orgulho dentro da minha militância”, disse.

André Amaral que é um grande defensor do governo Michel Temer, disse que continua alinhado ao governo e que vai permanecer com suas opiniões,que de acordo com ele são importantes para o país.

“Vou continuar com meu mandato, desenvolvendo meu mandato lá em cima, muito alinhado com o governo federal e muito alinhado com a bancada do PMDB e votando aquilo que é importante, para que a gente possa desentravar a economia e fazer com que o Brasil possa voltar a crescer”, finalizou.

Do Jornal Correio
Tecnologia do Blogger.