Header Ads

Ex-garota de programa de GBA diz que já “saiu” com famosos da cidade e quer ser entrevistada

Atualmente a mulher vive e trabalha como modelo fotográfica em uma cidade do Estado da Paraíba

Guarabira, cidade natal da ex-garota de programa V.S.J.M (Imagem: Da Net)
Ex-garota de programa das inicias V.S.J.M, de 35 anos de idade, natural de uma localidade da zona rural de Guarabira, voltou a procurar a editoria de Fato a Fato para ver a possibilidade de conceder uma entrevista e contar a história de sua vida, inclusive revelar os nomes de alguns famosos com quem transou antes de viajar para o sul do País.

V.S.J.M morou em São Paulo e no Rio de Janeiro durante 20 anos. Lá conseguiu, através de programas sexuais, levantar o que considera “sua fortuna”. Atualmente reside numa cidade da Paraíba e, por ser guarabirense, esporadicamente visita Guarabira e os familiares que ainda moram no sítio onde nasceu.

Por telefone, a mulher se diz ex-garota de programa e quer se casar. Ela afirma estar namorando e o namorado concordou com sua entrevista. “Olha Antonio Santos (Toinho), te conheço faz muito tempo. Você não lembra de mim, mas quando acessei seu site em São Paulo achei que poderia contar a história da minha vida. Muito bem feito o Fato a Fato. Parabéns”, afirmou. 

A jovem quer marcar a entrevista para local fora de Guarabira. “Veja a possibilidade de você e sua equipe virem ao meu encontro. Vou contar tudo. Se possível com quem “fiz amor” e que hoje é famoso em nossa terrinha”.

A editoria de Fato a Fato vai analisar a possibilidade da entrevista e, caso seja realizada, divulgá-la na íntegra, inclusive com fotos de V.S.J.M, que atualmente trabalha como modelo fotográfica. A ex-garota de programa enviou três fotos suas pelo WhatsApp.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.