Header Ads

Ex-vereador defende Camila Toscano para 'deputada federal'; “Assim eu voto nela”

Empresário Armando Mallaguty foi vereador e está vice-presidente do PMDB de Guarabira

Empresário Armando Mallaguty, ex-vereador de Guarabira (Imagem: Fato a Fato)
O ex-vereador Armando Mallaguty, em contato com a editoria de Fato a Fato, defendeu o nome de Camila Toscano (PSDB) como candidata a deputada federal nas eleições do próximo ano. “Se ela se candidatar, até eu voto nela”, completou. 

Atual vice-presidente do PMDB de Guarabira, Mallaguty disse que Camila tem estrutura política-eleitoral, seu pai (Zenóbio Toscano) estar prefeito de Guarabira (a maior cidade do Brejo), além de possuir melhores condições financeiras que qualquer outro possível candidato à Câmara Federal.

Camila Toscano pode se candidatar a deputada federal em 2018 (Imagem: Da Net)
Em relação a uma possível aliança entre PMDB e PSDB, sobretudo em Guarabira, mesmo o deputado Raniery Paulino descartando essa possibilidade, Mallaguty afirmou: “De minha parte, não vejo dificuldades em votar em Raniery para estadual e Camila Toscano federal”.

O ex-vereador também deu sua opinião sobre a campanha de 2018 em nível estadual, dizendo quem seria a chapa ideal para vencer o pleito. Sobre os nomes defendidos por Mallaguty, Fato a Fato está preparando matéria a parte. 

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.