Header Ads

Idoso é encontrado com olhos perfurados e ferimentos pelo corpo, em JP

Ainda não se sabe o que teria motivado as escoriações. A polícia foi acionada e iniciou diligências na tentativa de elucidar o caso, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso

Vítima foi levada para o Trauma (Foto: Da Net)
Um homem, não identificado, de aproximadamente 60 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, na manhã desta terça-feira (13), para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, com os olhos perfurados e escoriações pelo corpo.

De acordo com informações da assessoria do hospital, a vítima está sendo submetida a exames para que os médicos decidam pela realização de uma cirurgia nas próximas horas.

Informações veiculadas nas redes sociais deram conta que a vítima teria tido a língua arrancada, mas o hospital negou o fato e disse que o paciente consegue falar, ainda que de forma não consciente.

Ainda não se sabe o que teria motivado as escoriações. A polícia foi acionada e iniciou diligências na tentativa de elucidar o caso, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

Do Portal Correio
Tecnologia do Blogger.