Header Ads

Jonas Silva critica Igor Bento por o mesmo se deixar fotografar com Célio Alves

Jonas Silva (blusa branca) e o radialista Ary Rodrigues (Foto: Assessoria)

Líder também fez comentários sobre o momento político do Pais, inclusive a situação do presidente Temer

Liderança da Juventude do PMDB de Guarabira, o engenheiro civil Jonas Silva, comentou os novos posicionamentos políticos adotados por Igor Silva (ex-companheiro de grupo). Na primeira análise, Jonas disse: "Ele é meu amigo desde a infância. Contribuiu muito significativamente conosco ao longo das últimas campanhas. Espero que o mesmo encontre um lugar capaz de acolhê-lo tão bem quanto em nosso partido".

Em seguida, Silva criticou Bento por o mesmo ter se deixado fotografar ao lado do presidente do PSB de Guarabira, Célio Alves: "Igor foi muito infeliz ao sentar na mesma mesa e, ainda por cima, deixar se fotografar ao lado de um cidadão que sofreu diversas acusações de sua antiga companheira, até então menor de idade".

As declarações de Jonas Silva, atual primeiro-secretário da JPMDB Guarabira, foram dadas, no último sábado (10), ao programa Ponto de Vista, apresentado pelo radialista Ary Rodrigues, na Rádio Nossa Voz FM Comunitária de Duas Estradas. Silva também comentou acerca do momento vivido pelo presidente Michel Temer e a instabilidade política instalada no País. 

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Tecnologia do Blogger.