Header Ads

Kassab garante legenda para disputa de Cartaxo ao governo em 2018: “Ele será candidato”

Kassab está na Paraíba para a assinatura dos termos aditivos de adaptação das outorgas por 5 emissoras de rádios AM do estado

Evento em João Pessoa (Imagem: Da Net)
Durante evento em João Pessoa nesta sexta-feira (30), o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, afirmou que o PSD garantirá legenda para que Luciano Cartaxo (PSD), prefeito de João Pessoa, possa disputar o Governo do Estado em 2018. Segundo Kassab, presidente licenciado da legenda, o partido “fará tudo que estiver no alcance para que ele seja o candidato a governador”.

“O Luciano Cartaxo mostrou já que é muito bem preparado, já foi vereador, deputado, vice-governador, prefeito, se reelegeu prefeito. É uma administração competente, é considerada em todo o Brasil uma das mais transparentes, tem sido apoiada e aprovada pelos cidadãos da Paraíba, em especial os de João Pessoa que, nas últimas eleições, o reconduziram no primeiro turno. Portanto, tem todas as condições, é um extraordinário candidato do partido, caso seja, e, caso vença as eleições, será um grande governador”, declarou.

Questionado se Cartaxo já havia admitido a possibilidade de disputa, já que em entrevistas o prefeito sempre desconversa sobre definição, o ministro disse ter consciência da candidatura do colega ao governo.

“Chega um momento em que as pessoas não comandam mais os seus próprios destinos, é natural a sua candidatura a governador, porque as pessoas querem no governo alguém com experiências, bem preparado. É inquestionável a força e naturalidade de sua candidatura. A minha percepção é de que ele será candidato”, afirmou.

Kassab está na Paraíba para a assinatura dos termos aditivos de adaptação das outorgas por 5 emissoras de rádios AM do estado. Durante evento, o ministro disse que em breve o estado ganhará também o sinal da TV digital, seguindo o cronograma do Ministério da Ciência e Tecnologia. Estiveram no evento, além de Cartaxo e alguns secretários da gestão municipal, os deputados federais Rômulo Gouveia (PSD) e Pedro Cunha Lima (PSDB).

Do Blog do Gordinho
Tecnologia do Blogger.