Header Ads

Matheus Bezerra e oposição recebem diversas lideranças nos festejos juninos de Bananeiras

Dentre as lideranças presentes aos festejos estavam os deputados Gervásio Maia e Tião, além do senador Raimundo Lira

Matheus e o senador Lira, em Bananeiras (Foto: Assessoria)
O Senador Raimundo Lira (PMDB); o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia Filho, os deputados estaduais Tião Gomes, Ricardo Barbosa e Janduhy Carneiro, foram recepcionados neste fim de semana na cidade de Bananeiras por Matheus Bezerra, que os reuniu em sua residência para comemorar os festejos juninos, bem como debateram assuntos de interesse da cidade e do fortalecimento da oposição no município.

O objetivo das visitas, que transcorreram em clima de confraternização, foi para estreitar as relações entre os líderes, e assim fortalecer ainda mais o municipalismo bananeirense. Senador Raimundo Lira (PMDB); o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia Filho, dos deputados estaduais Tião Gomes, Ricardo Barbosa e Janduhy Carneiro, se fez presente no fim de semana passado na casa de Matheus o ex-prefeito de Belém Roberto e a atual gestora da cidade Renata; do prefeito de Caiçara Hugo; da ex-prefeita de Duas estradas Marcia Mousinho; de Giseliane Azevedo que foi candidata à prefeita de Solânea e Juninho vereador de Solânea.

Perguntado sobre o que ele achou das visitas, Matheus respondeu que “Isso demonstra que a oposição em Bananeiras continua marchando forte e unida, obtendo, inclusive, o reconhecimento de toda nossa região enquanto grupo político atuante. Seguiremos dignos e leais ao nosso povo”, afirmou Matheus Bezerra.

Assessoria de comunicação
Tecnologia do Blogger.